Ola ZPT’eros

Estou num dilema aqui de criar um archetype, sem ter acesso ao filesystem.. então o que estou fazendo é copiar o Event e ir mudando ele aos poucos até que ele satisfaça as necessidades.

A parte de mudar a visualização foi a mais fácil, bastou ir em portal types e mudar a propriedade Default view method para uma variante que criei do event_view.

O que está pegando agora é o formulário de edição.. então fica minha pergunta:

Qual o template que devo mudar para editar o próprio o formulário de eventos? E onde eu acho ele?

Abraços!,

Thiago Tamosauskas

Gerência de Comunicação - Web
Diretoria de Comunicação e Marketing