Caros colegas da lista,

Descobri o problema do FEEDPARSER, ele é um módulo do ZOPE, logo para
ele funcionar temos que:

1 - Fazer o dowload dele no site (http://feedparser.org/)
2 - Descompactar na máquina onde tá instalado o PZP
3 - e executar a linha de comando no shell/dos python setup.py install

Bom só isso.

Agradeço a todos.

escreveu