Pessoal,
  Eu preciso formatar uma data para o inglês. Eu já coloquei na ordem certa: "Outubro 24, 2006".
  Porém, preciso que o mês esteja em inglês. Isso eu devo fazer no HEAD com tag META ou tem como fazer pelo Zope?
  Abaixo segue a forma que usei... Se alguém puder ajudar, eu agradeceria.

<dtml-var data_criacao fmt=%B capitalize> <dtml-var data_criacao fmt=%d>, <dtml-var data_criacao fmt=%Y>

Marcelo Ferraro Munhoz
            MFM

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador agora! __._,_.___

Responder a