Estou na Plone Conf e acabei de colocar minha primeira nota aqui:

http://blogs.simplesconsultoria.com.br/techtalk/plone-conf-abertura

Pretendo blogar mais. Outros posts estarão aqui:

http://blogs.simplesconsultoria.com.br/techtalk/

Não vou fazer promessas sobre frequência, horários etc. porque tudo
depende de conectividade e sociabilidade. Em outras palavras, mesmo
que o wifi esteja funcionando (nem sempre está), se aparecer alguém
legal para conversar, esta será a minha prioridade. Afinal, eu não vi
até aqui para ficar logado no GMail!

[ ]s
Luciano