aew Jean...
antes de tude quero dizer que sou novato aqui..
to aprendendo Python(the best language) e Zope por conta própria e é
claro, to indo devagar....
e tb meu ingles +-(mais p/ menos) porem, to usando o livro do zope
traduzido do tchezope e tava indo bem...até chegar no capitulo de
ZPT...(cap 5 acho).... a tradução não está boa e ao mesmo tempo que
estou lendo, vou consertando erros de ortografia e de tradução...qq
coisa posso tentar ajudar....
o pior que o site do livro em zope.org não ajuda, pois não á quebra
de linha nos texto e não dá para ler tudo (usando IE)

não querendo fugir do escopo ....mas aproveitando o email...
há exemplos do livro que não consegui fazer ..ah, aproveitando...ha
erros na sintaxe nos exemplos...principalmente quando no uso de
expr="nome(parametro)", o parametro geralmente precisa vir entre
aspas simples...mas ta sempre sem aspas

ixi..escrevi d+

flw

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Jean Rodrigo Ferri <[EMAIL PROTECTED]>