gostaria de comecar com o zope porém estou preso a plataforma windows,
uso winxp sp2, e nao estou conseguindo o instalador binario do zope
2.x no site do zope e o zope 3.x eu instalei, só que eu só acho
tutoriais de zope 2.x e pelo visto nao tem nada a ver a instalacao de
um com o outro, enfim, nao consegui iniciar o zope 3 dps de instalado,
simplesmente pq eu nao sei fazer. Uma outra pergunta : Quais as
diferencas do zope 2 para o 3, a documentacao do 2 é maior, entao vale
a pena passar para o 3 ?