Oi!

Estou a tentar fazer um pequeno motor de busca com o Plone e um banco
de dados externo.

O meu problema é que na form inicial tenho 3 checkboxes, pelas quais
são escolhidos os campos do banco a pesquisar. No entanto, não sei
como depois passar as checkboxes escolhidas para o método ZSQL, de
maneira a que só faça o select nos campos pretendidos. Aliás, é
possivel usar esta maneira de fazer as coisas em ZSQL?

Alguém tem alguma ideia?

Obrigado.
Duarte