Olá Pessoas!!

 Alguém sabe como posso alterar as permissões de acesso em relação ao gerenciamento de grupo?? Por exemplo, permitir que um usuário cadastrado (membro) possa criar um grupo e escolher dentre os membros cadastrados do portal quem irá participar do seu grupo.
 Pelo que sei, somente manager pode fazer isso, neh?

PS: tentei pela aba Security, que tem uma opçao "Create Group", dar esta permissão a members, mas não deu certo... Na hora de criar o grupo, o sistema pede a autenticação de alguém que seja manager!

 Muito obrigado!!

 []s
  Luis Paulo

Responder a