----- Mensagem original ----
De: Alex Silva Leleu <[EMAIL PROTECTED]>
Para: grupo zope zope <zope-pt@yahoogrupos.com.br>
Enviadas: Quarta-feira, 1 de Novembro de 2006 1:16:59
Assunto: [zope-pt] colocar videos

Eu achei o produto ATVIDEO, como instalo o produto no plone? Por favor, ja mandei essa mensagem diversas vezes, nao obtive nenhuma resposta, por favor pessoal, me ajudem, quero saber como colocar video no PLONE/ZOPE........Por favor me ajudemmmmmmmmmmmmmmm.

Alex.

Yahoo! Search
Música para ver e ouvir: You're Beautiful, do James Blunt __._,_.___

Responder a