----- Mensagem original ----
De: Luis Paulo Passari Marui < [EMAIL PROTECTED]>
Para: zope-pt@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 1 de Novembro de 2006 14:45:04
Assunto: [zope-pt]Onde estão definidos os métodos??

Pessoal, acho que não é uma pergunta difícil, mas onde estão definidas as funções em Python que o Plone usa, como por exemplo:
getGroupById( ) ou addPortalMessage( ) ou generateUniqueId( ) ...etc, etc, etc...
Onde posso encontrar todas elas e os seus respectivos códigos fontes??
obrigado!

Yahoo! Search
Música para ver e ouvir: You're Beautiful, do James Blunt

Responder a