Gente, olha eu de novo...

Estou desenvolvendo esse site: www.iasdgbi.com.br

Vocês já me ajudaram muito até agora, me levando a muitas descobertas
e me ajudando em muitas garimpagens na net.

Porém, tenho mais uma dúvida operacional...

Eu gostaria de permitir que qualquer pessoa pudesse comentar uma
notícia do meu site.

Porém, quando eu permito que uma notícia pode ser comentada, o plone
diz que é necessário logar com nome de usuário e senha para comentar
uma notícia.

Eu gostaria de saber se é possível permitir que qualquer usuário possa
comentar uma notícia?

Tenho a impressão que , se for possível, creio eu que deva ser na aba
Security (estou enganado Leonardo?) (rs) Se for nessa aba, em qual
proriedade devo alterar?

Obrigado

Cristiano M. Magalhães