Amigos,

iniciei agora, com meu próprio servidor, serviços de hospedagem e
desenvolvimento de web-sites, através do modo convencional usando
HTML+Apache2+Scripts e sites em Zope/Plone.

O fato é que estou tendo enormes dificuldades em saber o quanto
cobrar, tanto no desenvolvimento , quanto na hospedgens dos sites.

Vocês tem alguma idéia de por onde andam esses valores?

Obrigado

Cristiano M. Magalhães