Bom dia. Qual sua experiência com Zope/Plone?

Pergunto para saber a partir de onde posso te ajudar. :-)

A situação é a mesma de um Plone sob Zope, basta descompactar o produto, ou
mover a pasta já descompactada para o diretório Products, como estou rodando
sob Windows na empresa está em C:\Arquivos de programas\Plone
2\Data\Products.

Se não for isso o que deseja, por favor, seja mais específico, qual o
produto, a versão Zope/Plone, Sistema Operacional, estou a disposição para
ajudar, afinal tantos continuam me ajudando todo dia... Não é Deo?