Boa Tarde,

Pessoal estou usando o produto Tabajara que encontrei no plone.org
(http://plone.org/products/tabajara/releases/1.0/), eu uso o PLONE 2.1.1
zope 2.7.8final.

dai ele tem:
Tabajara Bundle (recomended),
Tabajara framework,
Tabajara Blog,
Tabajara Podcasting.

Após eu ter jogado todos dentro da pasta PRODUCTS, ele da alguns erros:

1º erro: quando eu vou até Adiciona/remover produtos tem o primeiro erro,

Tabajara

Tipo de Erro
    exceptions.ImportError
Valor do Erro
    No module named CMFMember.Extensions.toolbox

--Mais ele reconhece o: TabajaraBlog 1.0 e o TabajaraPodCasting 1.0,
eu instalei-os e fui testar--

2º erro: Quando estou a adicionar o podcasting ou Blog, aparece:

Erro no Site

Este site encontrou um erro tentando atender sua requisição. Os erros
foram:

Tipo de Erro
    AttributeError
Valor do Erro
    Macro tree_reference_widget does not exist for
Requisição feita em
    2006/11/16 15:02:12.343 GMT-3

----------------------------

Alguém sabe a solução?

Também andei testando o produto Plodcasting e ele nem ao menos
reconhece-o no Adicionar Remover produtos.

Caso alguém saiba algum produto bom para PODCAST, BLOG e FORUM.
Aguardo retorno.

Att.
Juliano Araújo Farias
Consultor Plêno
Instituto de Tecnologia em Informática e Informação do Estado de Alagoas

Responder a