Oi Juliano.

Grandioso, eu? Hehe, que nada rapaz, mas um dia chego lá...

Sou meio que novato em plone, confesso que estou apanhando ainda, mas
por outro lado essa comunidade está sendo uma bênção para mim, o
pessoal aqui tem me ajudado muito. Estou reuinindo várias dicas, em um
arquivo .txt e quando tiver pronto, vou postar aqui. Acho que o que
foi difícil para mim pode ficar mais fácil para outros, não?

Enfim, vamos a minha dúvida.

Juliano, eu conheço sim CSS e já conhecia o ploneCusto.css que vc
falou. Aliás, eu já tenho até alguma coisa editada nele. O problema
maior do CSS no Plone não é em achar o arquivo q tenho q mexer não,
mas o código mesmo q tenho q alterar.

Por exemplo, esse arquivo ploneCusto.css tá vazio, logo, como vou
saber qual é o nome da classe CSS que o Plone usa para construir os
links dos portlets?

:-)

Entendeu a dúvida aí qual é?

Abraços

Cristiano

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Juliano" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Grandioso colega Cristiano, Boa Tarde!
>
> Dê uma olhada na ZMI do seu site, vá até Portal_Skins depois
> Plone_styles e lá tem o ploneCusto.css.
>
> Dentro do arquivo você edita o CSS dele (caso você não conheça CSS
> veja o site www.maujor.com).
>
> Espero ter ajudado.
>
> Juliano Araújo Farias
> Consultor Plêno
> Instituto de Tecnologia em Informática e Informação do Estado de Alagoas
>
> --- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Cristiano" <crixtianomm@> escreveu

Responder a