Opa Juliano, boa tarde!

Veja abaixo:

On Thu, 2006-11-16 at 18:19 +0000, Juliano wrote:

> Você já tentou usar o feedparser ver.4.1, ele não é bem um produto,
> mais depois que você baixar ele você abre o shell e executa o seguinte
> comando "python setup.py install"

Então, segui as instrucoes e boa. Dai na hora de rodar o bicho, ele da
um este erro aqui:

"Error Type: Unauthorized
Error Value: You are not allowed to access 'feed' in this context"

O engraçado é que se eu pra efeitos de debug chamo ele dentro de um
script python no zope e mando printar o objeto ele printa e eu vejo que
ele leu o rss, mas quando tento iterar pelos itens, e o primeiro item
chama-se 'feed' ele morre com esse erro...

Será que eu fiz alguma *erda na instalação?

Valeu!

[]'s

Alex

> Se servir pra você, ótimo.
>
> Abraços
>
> Juliano Araújo Farias
> Consulto Plêno
> Instituto de Tecnologia em Informática e Informação do Estado de
> Alagoas (ITEC)
>
> --- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Alex Piaz <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> rodar

> http://www.zope.org/Members/odeckmyn/ZExternalNews