Dorneles,

       acho que entendi o que você quis transmitir. O problemas é
que estou utilizando o código CSS dentro do div que está dentro do
código do portlet, compreende? Onde posso colocar o código CSS
relativo a um portlet específico? Seria no arquivo PloneCustom.css?
Ou no arquivo Plone.css? Ou seria em algum outro? E mais, onde ficam
estes arquivos? Agradeço qualquer ajuda.

PS: antes que eu me esqueça, meu nome é João (o que justifica as
duas primeiras letras de jogibaab... não sou parente de
jarjarbinks... rsrsrs)

-----------------------------------

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Dorneles Treméa <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Opa jogibaab[1],

determinadas
Agradeço

> [...]
>
>   #portlet-foo div { border: 1px solid red }
>
> Para aplicar uma borda vermelha apenas nos filhos diretos do tal
> portlet-foo, a sintaxe é a seguinte:
>
>   #portlet-foo > div { border: 1px solid red }
>
> E por aí vai...
>
> [1] Parece nome de personagem de Star Wars, provavelmente um primo
> distante do jarjarbinks[3]... :-P
>
> Não é de agora que eu reclamo, mas vocês poderiam *pelo menos* se
> identificar nas mensagens? Posso estar parecendo muito chato, mas
eu
> realmente gosto de saber o nome das pessoas com quem eu compartilho

Responder a