Fernando,

Não consigo cadastrar-me no programa, já que ele alega que meu mail não é
institucional.

Obrigado.

2006/11/22, Fernando Avena <[EMAIL PROTECTED]>:

  para quem tem e-mail .gov.br (trabalha para o estado)

http://cursos.cdtc.org.br/brasil/

e para o pessoal que não tem .gov.br

Comunidade
Nacional
Projeto de apoio à Educação Livre e Solidária
(Os cursos neste site são monitorados pela comunidade do software livre
brasileira)

http://comunidade.cdtc.org.br/

até que enfim para a comunidade que estiver afim.