Há mais de uma forma de fazer isso, mas a mais utilizada (ou pelo
menos falada) parece ser usando Ajax.  Há vários toolkits Ajax por aí
(Prototype, Dojo, Mochikit, Yahoo, etc.) .  Escolha um ou então estude
o assunto e implemente você mesma (não é tão difícil assim).

Agora, se você não quer usar Ajax, então pode resolver o problema
usando page templates, scripts python e zsql methods da forma
convencional, ou seja, submetendo o formulário ao servidor e
reexibindo o template com o resultado da pesquisa.

Zénrique.

Responder a