Salve Wilton.

Seguinte! Eu ja tive problemas parecidos com esses que você está
relatando, e o mais engraçado foi que pensei a mesma coisa "Anomalia do
Plone". Conversei com alguns amigos aqui da lista que também nunca
haviam visto o problema que eu estava tendo, então reportei o erro e me
responderam que também não havia problema.

Então adivinhe! Resolvi atualizar alguns produtos que estava usando e
tudo voltou a funcionar como deve. ;-). Fiz muiiiita festa.

Bem! Talvez esse não seja o seu caso, mas tente isso, talvez você também
festeje bastante.

[]'s
Fernando Paiva

xiru escreveu:

> Você comentou sobre cache do apache... hummm... mal sinal.
>
> Há algumas versões de Apache 2 que tem, de fato, o mod_cache bugado.
> Isso foi corrigido no apache 2.0.52 (se não me engano), mas cá entre
> nós: apache não é feito para fazer cache; para isso existe squid.
>
> Fora isso, se fosse dar um palpite, olharia no portal_transforms. Se o
> que você edita no kupu tem qualquer diferença em relação ao que você
> vê na página, um palpite interessante seria olhar a transformação
> safe_html. O unico detalhe é que toda vez que você mexe na
> [...]

Responder a