Boa noite galera,

   Quanto a pergunta anterior se os pacotes tgz e gz se poderiam serem
instalados no fedora, podem sim, acabei de instalá-los e deu tudo certo.

  Aproveitando a deixa, a pouco tempo procurei um provedor que hospedasse
zope/plone no qual encontrei alguns mas com os preços bastante elevados, vai
uma dica:

 Contratei um serviço de revenda com a hostiex.com onde tenho 1GB de espaço
em disco, 20GB de transferência e etc e etc.... trata-se de um pacote onde
vc pode à distancia disponibilizar serviço de um provedor, o que eu fiz,
aproveitei a oportunidade de aprender e até mesmo hospedar meus sitios,
instalei do zero o Python/Zope e Plone, para quem está começando (= a mim) é
uma excelente oportunidade de ficar brincando com tudo isso a um custo bem
barato, pois por este serviço pago apenas 30,00 mensais.

Abraço a todos e não deixem de conferir.

Alexandre Chagas

Responder a