> É um produto Plone, substitui o Iframe, que não é suportado mais no
> Plone 2.05 em diante. Ao instalar este produto, terá mais um tipo de
> objeto para adicionar (janela).

Só corrigindo, este produto é usado nas versões do Plone 2.1 em diante.
Para utilizá-lo em versões anteriores, pode-se instalar o
CMFDisplayPage[1].

Observação, para habilitar, no windowZ, o recurso de catalogação das
páginas apontadas, deve-se instalar no Python o stripogram.

Rafa

[1] https://svn.plone.org/svn/collective/CMFDisplayPage/trunk/

Registre seu aparelho agora!
http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/