Bom dia.

Tenho usado o excelente produto do Jean, após algumas dicas do mesmo, é
fantástico o resultado e as possibilidades de configuração do windowZ,
atendeu às minhas necessidades! Como uso Python 2.5 não tive nem mesmo de
instalar o pacote sugerido pela Rafahela.
Bom, o produto é fácil. As configurações do Browser...

Vc está usando qual? No firefox 2.0 vá a FERRAMENTAS > OPÇÕES > CONTEÚDO >
TIPOS DE FICHEIRO (GERIR) - encontre os pdf's e verifique a ação programada.

No IE (uso o 7) vá a FERRAMENTAS > OPÇÕES DA INTERNET > PROGRAMAS >
GERENCIAR COMPLEMENTOS - verifique se Adobe PDF aparece habilitado, caso
contrário habilite.

2006/11/26, Rafahela Bazzanella <[EMAIL PROTECTED]>:

> É um produto Plone, substitui o Iframe, que não é suportado mais no
> Plone 2.05 em diante. Ao instalar este produto, terá mais um tipo de
> objeto para adicionar (janela).

Só corrigindo, este produto é usado nas versões do Plone 2.1 em diante.
Para utilizá-lo em versões anteriores, pode-se instalar o
CMFDisplayPage[1].

Observação, para habilitar, no windowZ, o recurso de catalogação das
páginas apontadas, deve-se instalar no Python o stripogram.

Rafa

[1] https://svn.plone.org/svn/collective/CMFDisplayPage/trunk/

> Espero ter ajudado..
>
> --- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br <zope-pt%40yahoogrupos.com.br>,
"jogibaab" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

"jogibaab" <jogibaab@> escreveu

Registre seu aparelho agora!
http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/

--
# Eu creio em um Deus Criador que criou o homem
#   a sua imagem e semelhanca, e deu-lhe o dom de ser criativo;

Responder a