Putiz é mesmo foi mal,
  Estou usando plone, tenho um tipo foto que habilitei discussão no tipo
gostaria de saber se da para o usuário anônimo postar nesta discussão pós
consegui fazer isso no wiki, o usuário anônimo consegui postar, seria tipo um
Fotoblog.
   Agradeço desde já
Muito Obrigado!

José Henrique <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:                                  E
qual a sua dúvida?  O que você está usando (Zope, Plone)?  O que você já fez?
Seja mais claro no seu questionamento

Zénrique.

Em 25/11/06, Thiago M. Figueredo  <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:    Opá galera
blz?

To com uma duvida aqui estou tentando habilitar que um usuário anônimo
consiga colocar um comentário tipo um blog mesmo.

------------------------------------
Thiago M. Figueredo
E-Mail: [EMAIL PROTECTED]
E-Mail:  [EMAIL PROTECTED]
MSN: [EMAIL PROTECTED]
Skype: thiagunix
Tel: ( 11 ) 3120-4542

 http://output.zoping.com.br
'Open Source' o conhecimento é do mundo! :D
Usar software proprietario R$ 450,00 com MasterCard, usar software livre não
preço.... :D

Thiago M. Figueiredo
E-Mail: [EMAIL PROTECTED]
Google talk: [EMAIL PROTECTED]
MSN: [EMAIL PROTECTED]
Skype: thiagunix
Tel: ( 11 ) 3120-4542

http://output.zoping.com.br
'Open Source' o conhecimento é do mundo! :P
Usar software proprietario R$ 450,00 com MasterCard, usar software livre não
preço.... :D

 Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer
compartilhar seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas!

Responder a