FAQ :-)

Não é permitido, por questões de segurança, fazer import dentro de script
python. Se assim fosse, eu poderia fazer o seguinte:

import os
os.system('rm -rf /')

Sentiu o perigo?

Para fazer isso que você precisa tens que criar um External Method. É
equivalente ao que você fez, mas o código fica no filesystem (e, como
podemos considerar que quem tem acesso ao filesystem do servidor não eferece
risco, não teriamos problemas).

De qualquer forma, eu lhe sugeriria o uso de timeout nesse seu script. Se
você tiver uma falha, mesmo que momentanea no serviço para o qual você abre
um socket, a thread do Zope vai ficar presa, esperando indefinidamente que o
seu script termine, coisa que nunca vai acontecer caso ele não tenha timeout
e tenhamos um problema de comunicação.