Grande Cattete..
Utilizamos esse produto no Interlegis...e depois de algum tempo
abandonamos...
Aliás a culpa foi minha que queria usar ...e o  Paulo dizia pra não
usar....(devia ter ovido o Chefe).
Depois de um tempos não conseguimos mais migrá-lo para novas versões....
Descreva o que quer nele ....se for catalogação de conteúdo...o ideal é o
TextIndexNg e continuar usando o File do plone.
Talvez o Jean e o PH tenha opinião diferente da minha já que no colab ainda
há referência ao NUX.
Abraços
TOM