Grande TOM
Estamos utilizando também o TextIndexNG.
O NuxDocument seria para, em uma pesquisa, realçar as palavras buscadas e
possibilitar a visualização do arquivo (em geral, PDF) no próprio navegador,
sem necessidade de ser feito um download do mesmo.
O que estou passando é o que aconteceu contigo no Interlegis. Estamos
migrando para novas versões do PZP e o NuxDocument parece não acompanhar
essa evolução.
Vou tentar procurar o Jean para saber sobre o NuxDocument no Interlegis.
Tem alguma outra forma de visualizar um documento (como o PDF, DOC) no
navegador?
Abraços,
Bruno Cattete