Pra conseguie o conteúdo...vai ter que obter o objeto de fato.
Na verdade o que voce tem é um objeto do catálogo e não o objeto em si
(acho que chamam isso de wrapper), por isso só pode tentar coisas que estão
na aba emetadata do catalog.
Para pegar o objeto
com o objeto na mão você pode usar tudo que ele disponibilza em sua api
(use o DocFinderTab para descobrir mais sobre a api dos objetos)
uma delas é getText()
obj.getText() traz o texto,
Tem outras mas eu não lembro...
Sou muito ruim em decorar coisas...