----- Mensagem original ----
De: Carlos Jean <[EMAIL PROTECTED]>
Para: Grupo de Discussão ZOPE <zope-pt@yahoogrupos.com.br>
Enviadas: Quarta-feira, 29 de Novembro de 2006 16:51:55
Assunto: [zope-pt] FileSystemStorage

            Olá pessoal, , depois de pená um bocado pra descobrir como o FSS
funciona, me deparei com outro problema, ele só funciona pra novos objetos.
Por  exemplo, eu fiz o teste com imagens, quando insiro uma nova imagem no
site,  ela  vai  pra o repositório que criei, tudo certinho, só que as imagens
já existentes no site antes de eu instalar o FSS, não vão pro repositório e pra
completar o ZMI "perde" a referência delas, não deixando mais editá-las.
Sei que é meio confuso, mas será que alguém tem alguma idéia de como proceder?

Obrigado.

Yahoo! Search

Música para ver e ouvir: You're Beautiful, do James Blunt

<!--

#ygrp-mlmsg {font-size:13px;font-family:arial,helvetica,clean,sans-serif;}
#ygrp-mlmsg select, input, textarea {font:99% arial,helvetica,clean,sans-serif;}
#ygrp-mlmsg * {line-height:1.22em;}
#ygrp-text{
font-family:Georgia;
}