Legal, foi só uma observação.
Já estou fazendo testes aqui e o mais engraçado é o "gato" se colocar que é
Zope+squid (apesar de ser apache) ele envie os headers e o apache aceita e
faz cache.
Ainda não testei efeitos colaterais disso, mas como é no meu site posso
brincar à vontade.
No cliente, vou ter que ter mais cuidado.
Valeu pelas dicas.
Abraços
TOM