Opa Vincenzo,

Fui no svn do plone e peguei o arquivo "livesearch.js" e substitui no
filesystem. Esse arquivo foi aonde eu achei "livesearch_reply".

So que não funcionou...

É isso que tinha que fazer ???

Em 29/11/06, Vincenzo Tozzi <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

  Oi Felipe,

e' um bug.. customiza o arquivo livesearch_reply e substitui com o a
versao svn do plone.

abraço,
Vince

--