Na raiz de seu site Plone ache a tool "portal_css" dasative o(s)
arquivo(s) que você precisa, mas o ideal seria vc descobrir qual
a classe CSS que esta conflitando e arrumar, pois esse arquivo
IEFixes resolve alguns bugs de CSS para O Internet Explorer.
Pode ser que seu site Plone no IE venha a apresentar
outros pequenos problemas.
Té+

jogibaab escreveu:

Pessoal, tenho um problema: preciso retirar um arquivo .CSS (na
verdade o nome do arquivo é IEFixes.css) que o Plone coloca dentro do
site gerado, pois o arquivo css está criando um conflito com um menu
que foi colocado no site. Como posso retirar este arquivo e assim
resolver o problema?

--
Leandro Zanuz
Núcleo de Processamento de Dados