Olá,

Não sei se você consegue montar um MTA com Mailman, acho que o Mailman é
mais voltado a Mailing List.

Antigamente existia um produto chamado SMTPServer para o Zope, que
estendia o Zope como um servidor SMTP na porta 25. Pegue essa thread[1]
  e você pode ver seu desdobramento.

Mas certamente a melhor solução é utilizar um MTA especializado para
isso, como o Postfix, Sendmail, Exim, etc...

Abraço,

--
Jean Ferri

Responder a