pessoal,

         No BASE_PROPERTIES, onde mudar as cores do portal tem o
backgroundColor que mudar a cor de fundo, eu estou querendo colocar um papel de
parede no fundo do portal, o mque fiz foi criar uma IMAGE como papel de parede,
depois criei uma templante e busquei o papel de parede assim <BODY
background=fundo>, mas so apareceu na pagina principal, eu quero colocar o
papel de parede no site todo, como devo fazer? por favor me ajudem.

Registre seu aparelho agora!
http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/

Responder a