Vivi um caso semelhante recentemente, e a solução que usei foi
Colocar esses usuários como member dessa pasta,
mas criei um worflow (copia do ploneworflow) para essa pasta em que o membro
pode criar conteúdo.
Como todo dono pode editar e postar já estava resolvido
O estado inicial desse worflow era privado e anonimo não tem visão.
Outra coisa que fiz foi retirar o esboço publico simplificando os estado e
transições.
Abraços
TOm

2006/12/7, Jean Rodrigo Ferri <[EMAIL PROTECTED]>:

  guimavini escreveu:
> Olá Pessoal,

Olá Vinicius,

> Criei uma pasta de nome Artigos, quero permitir que apenas três
> usuários possam postar documentos nesta pasta (vitor, pedro, andre),
> mas eles não podem sem visualizados no site sem antes se publicado
> pelo revisor (fernando).
>
> Eu atribuo permissão de membro aos três usuários na pasta Artigos, mas
> não está aparecendo a opção "adicionar na pasta" para esses usuário e
> assim eles não conseguem postar os artigos para revisão.
>
> Alguém saberia como posso fazer isso?

Quem pode criar conteúdo é o 'Dono'. Dê uma lida nessa apostila[1], vai
te ajudar a entender melhor o gerenciamento de conteúdos no Plone.

[1]

http://repositorio.interlegis.gov.br/ILPortalCasas/trunk/docs/gerenciamento_conteudo/GerenciamentoConteudo.pdf

Abraço,

--