  From: Alex Silva Leleu
  To: zope-pt@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, December 07, 2006 12:45 PM
  Subject: Res: [zope-pt] Fundo

  No BASE_PROPERTIES, onde mudar as cores do portal tem o backgroundColor que
mudar a cor de fundo, eu estou querendo colocar um papel de parede no fundo do
portal, o que fiz foi criar uma IMAGE como papel de parede, depois criei uma
templante e busquei o papel de parede assim <BODY background=fundo> , mas so
apareceu na pagina principal, eu quero colocar o papel de parede no site todo.

  obrigado.