Olá Fernando,

Obrigado pela dica...
Eu fiz o que você disse, e na aba edição limitei o número de itens exibidos
para 3.

O problema é que esse número de itens é o total de itens exibidos, e não 3
itens
de cada tipo que eu selecionei.

Abraços.

On 12/11/06, Fernando Bezerra <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

  Bom dia,

Vinicius é possível sim. Quando for definir os critérios por tipo,
pressione ctrl e selecione os tipos desejados.

Att,

Fernando Bezerra

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br <zope-pt%40yahoogrupos.com.br>,
"guimavini" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Olá Pessoal,
>
> Gostaria de criar uma pasta esperta que mostrasse:
> - Os últimos três artigos(páginas) adicionados
> - Os últimos três arquivos para downloads adicionados
> - As últimas três imagens adicionadas
>
> No critério consegui trabalhar com apenas um tipo de item.
> É possível fazer isso com vários tipos?
>
> Agradeço a ajuda,
>
> Muito Obrigado - Vinicius.

Responder a