Olá Zénrique,

Desculpe, mas não emite erro.
O conteúdo apenas não é mostrado na página. (talvez porque é utilizado
flash... não sei)

A idéia seria a mesma que inserir por exemplo um vídeo do youtube em uma
página.

Obrigado.

Abraços

On 12/12/06, José Henrique <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

  Eu tenho uma dica: ao invés de dizer que algo não está dando certo,
informe qual o erro e envie o traceback para que as pessoas possam
saber o que está acontecendo, ao invés de ficar tentando adivinhar.

Zénrique.

https://s3.amazonaws.com:443/slideshare/ssplayer.swf?id=14171&doc=driving-in-bolivia-14171-23478
"
> width="425" height="348"><param name="movie"
> value="
https://s3.amazonaws.com:443/slideshare/ssplayer.swf?id=14171&doc=driving-in-bolivia-14171-23478
"
> /></object>
>
> Alguém tem alguma dica?
>
> Agradeço a ajuda.
>
> Muito Obrigado - Vinicius
>

> Para enviar uma mensagem:
zope-pt@yahoogrupos.com.br<zope-pt%40yahoogrupos.com.br>
[EMAIL PROTECTED]<zope-pt-unsubscribe%40yahoogrupos.com.br>
> Links do Yahoo! Grupos

Responder a