Olá, Zénrique!
Na verdade, esse incremento é para ser adicionado ao valor digitado,
como se fosse uma pesquisa com composição de palavras... Ou seja, o
usuário digita a palavra direção e o submit manda direção+catalogo, por
exemplo... aí teria que concatenar o digitado com o incremento... Sei
que poderia usar o TextIndexNG3 para fazer pesquisa conjugada, mas pela
pressa, e por ser plone 2.1.2, não teria tempo para fazer update...
então o negócio é meio que gambiarra mesmo...

Robson Virino

José Henrique escreveu:

> O que está acontecendo é normal. A query string é tratada e os
> caracteres com significado especial são convertidos para entidades
> HTML. Que tipo real de problema você está enfrentando?
>
> Zénrique.

> <http://www.meusite.com/search?SearchableText=digitada+catalogo>

> <mailto:zope-pt%40yahoogrupos.com.br>
> [EMAIL PROTECTED]
> <mailto:zope-pt-unsubscribe%40yahoogrupos.com.br>

Responder a