On 12/14/06, Dorneles Treméa <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

  Opa Luciano, Hugo,

> Eu digo isto faz varios anos... mas ninguem acreditou ainda!
>
> Nao faz sentido usar uma linguagem de template para produzir HTML
> quando temos o proprio HTML para usar!
> Querem separar a apresentacao da logica? Simples... ha melhores formas
> de o fazer do que o ZPT.

permitam-me discordar de vocês... :-)

Luciano, visualmente, pode parecer apenas uma linha, mas realmente
há um bocado de informações sendo exibidas nela, sem contar que
algumas delas possume link, outras possuem imagens e tudo ainda
ainda passa por i18n.

O número de linhas exagerado é apenas para dar uma caprichada na
indentação. Esse capricho todo ainda pode ser aberto direto no
browser ou num editor visual e ser alterado por designers sem
destruir a lógica embutida.

Hugo, você poderia ser um pouco mais claro? Não entendi o que tu
quis dizer com temos o próprio HTML para usar.

Me mostrem uma forma mais elegante do que ZPT para fazer isso que
eu mudo de time... ;-)

Compartilho de sua opnião Deo

  PS: E a propósito, o Ministério Plone avisa: suco de maçã e ZPT
não causam ressaca! :-P

Ai Deo, com certeza. Experimentei uma overdose de Plone e suco de maçã essa
semana e olha!!  estou vivo e sem dor de cabeça :-) eheheheh

  Abração.

--

Dorneles Treméa
X3ng Web Technology