On 12/14/06, Dorneles Treméa <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Opa Luciano, Hugo,
>
> Hugo, você poderia ser um pouco mais claro? Não entendi o que tu
> quis dizer com temos o próprio HTML para usar.

Peco desculpa mas meu portugues do brasil esta mais enfraquecido estes
dias... :-)
Traduzindo... Para que usar uma linguagem pra produzir HTML se o HTML
ja existe pra usar directo?

Por outras palavras...
Pra que sair de Porto Alegre de barco, chegar em Floripa, apanhar o
busao ate curitiba, apanhar carona ate sao paulo, pegar uma bicicleta
e rolar ate uberlandia e fazer o resto do percurso ate brasilia a
pe... Se podemos apanhar o aviao de POA ate BSB directo?

A nao ser que me digam que, so pra ver as malucas em floripa torrando
no sol, vale a pena toda a viagem por terra e mar... :-)

Abraco
--
Hugo Ramos - [EMAIL PROTECTED]
IT Consultant