Antes de ter visto este thread eu proprio avisei a pessoa atraves de
email directo e bani a conta ate esse problema estar resolvido.

So agora reparei nos vossos emails mas acho que ja existe uma regra
que nao eh permitido mecanismos antispam na lista... esta naquele
email que eh enviado para quem se regista.

Assim que o cara desligar aquilo eu removo o ban... ou nao... :-)

C U
Hugo

--
Hugo Ramos - [EMAIL PROTECTED]