Zénrique

Consegui fazer funcionar, o problema era com o return do script python
que estava colocando L(long) na frente de campos inteiros. tipo 4L
etc...Alterei isso no ZSQL com CAST e ficou blzinha.
Para preencher a tabela naum vou conseguir apenas pelo id da tag, então
vou ter que preencher a cada passagem pelo for. Aff, mas suadeira a vista :D

Obrigado Zénrique e Pythonwarrior pela ajuda.

[]'s
Fernando Paiva

José Henrique escreveu:

> Nenhum dos dois, "fiz na unha" mesmo :-). Veja o exemplo abaixo:
>
> <script language="javascript" type="text/javascript">
>
> var request = false;
> try {
> request = new XMLHttpRequest();
> } catch (trymicrosoft) {
> try {
> request = new ActiveXObject("Msxml2.XMLHTTP");
> } catch (othermicrosoft) {
> try {
> request = new ActiveXObject("Microsoft.XMLHTTP");
> } catch (failed) {
> request = false;
> }
> [...]

Responder a