Pessoal,

Mais um portal no governo.

www.mds.gov.br/bolsafamilia

Agradeço ao trabalho do pessoal da CGI/MDS, especialmente ao Fernando Bezerra e
Rafael Azevedo integrantes da equipe Web sob a minha coordenação.

Agradeço também ao Yes Junqueira e Gustavo Noronha (Kov),  que tiveram um papel
muito importante, porque sem eles o portal não estava no ar.  hehehe.
Eles  ajudaram  muito no tunning  do Zope,  pois como Jean me falou uma vez "
vocês estão tirando leite de pedra com a infra-estrutura que vocês tem".

Obrigado,

Clayton Caetano

http://br.messenger.yahoo.com/

Responder a