Fala Clayton,
Parabéns pelo site!
Só tenho uma observação...
O link para o forum está para o site do fomezero. É isso mesmo?
[]'s
Bruno Cattete

On 12/18/06, Clayton Caetano <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

   Pessoal,

Mais um portal no governo.

www.mds.gov.br/bolsafamilia

Agradeço ao trabalho do pessoal da CGI/MDS, especialmente ao Fernando
Bezerra e Rafael Azevedo integrantes da equipe Web sob a minha coordenação.

Agradeço também ao Yes Junqueira e Gustavo Noronha (Kov),  que tiveram um
papel muito importante, porque sem eles o portal não estava no ar.  hehehe.
Eles  ajudaram  muito no tunning  do Zope,  pois como Jean me falou uma
vez " vocês estão tirando leite de pedra com a infra-estrutura que vocês
tem".

Obrigado,

Clayton Caetano

http://br.messenger.yahoo.com/