Roberto,

Se entendi direito a solução para o trecho abaixo:

"
Mas o que realmente eu quebrei a cabeça tentando fazer e não saiu foi
concatenar o id_post que eu recebo lá na consulta com uma string no
link:

<a
href="http://www.eletroni ca.org/modules. php?name= Forums&id=???">

tal:replace="records/topic_ title">Topic_Title</span>
</a>

"

Seria isso:

<a
href="" tal:attributes="href string:http://www.eletroni ca.org/modules.
php?name= Forums&id=${id_post}">

tal:replace="records/topic_ title">Topic_Title</span>
</a>

Sendo que o id_post foi pego do request ou definido no próprio template, etc.

Até!
Tânia Andrea