Faço uma busca no catálogo ordenada por Data de Efetivação
context.portal_catalog( portal_type='News Item',
                                    sort_on='effective',
                                    sort_order='reverse')

Quando incluo uma nova notícia, ela não entra na ordenação, a não ser que eu
mande reindexar o índice usado (effective).
O catálogo do plone funciona assim mesmo?
Como ter uma listagem que ordene por determinado campo se o catálogo não é
reindexado a cada nova inserção?
Tenho que criar meu próprio algoritmo de ordenação? não né!

Boas Festas,

Ivo Couto Brandão

http://br.messenger.yahoo.com/

Responder a