----- Mensagem original ----
De: leonardo santos <[EMAIL PROTECTED]>
Para: zope-pt@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 28 de Dezembro de 2006 12:31:11
Assunto: Re: [zope-pt] catalogo

 E ai Ivo, testa ai, e ve se não é este resultado que deseja:

context.portal_catalog. searchResults( portal_type= 'News Item',

       sort_on = 'Date',

       sort_order=' reverse',

       review_state= 'published' )

Abraço Leonardo Miranda
www.leonardomiranda .com.br

------------ --------- --------- --------- --------- --------- ---------
--------- -----

Faço uma busca no catálogo ordenada por Data de Efetivação
context.portal_ catalog( portal_type= 'News Item',
sort_on='effective' ,
sort_order=' reverse')

Quando incluo uma nova notícia, ela não entra na ordenação, a não ser que
eu mande reindexar o índice usado (effective).
O catálogo do plone funciona assim mesmo?
Como ter uma listagem que ordene por determinado campo se o catálogo não é
reindexado a cada nova inserção?
Tenho que criar meu próprio algoritmo de ordenação? não né!

Boas Festas,
Ivo Couto Brandão
[EMAIL PROTECTED] com.br

http://br.messenger .yahoo.com/

------------ --------- --------- --------- --------- --------- ---------
--------- --------- --------- --------- --------- --------- ---------
--------- --------- --- *Acelerador POP*
Acelere a sua conexão discada em 10x. Use o Acelerador POP. É grátis,
pegue já o seu.
http://www.pop. com.br/acelerado r

http://br.messenger.yahoo.com/

--