De: zope-pt@yahoogrupos.com.br em nome de Dorneles Treméa
Enviada: qui 4/1/2007 18:52
Para: zope-pt@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [zope-pt] Evento sem classificação

Opa Thiago,

> Deixa eu estrear o ano com uma pergunta, que espero seja fácil de
> resolver. Bom fácil eu sei que não é porque já estou tentando por um tempo.
>
> Como eu faço para não ter que selecionar o "Tipo de Evento" ? Work,
> Social Event, etc...
>
> Detalhe, não tenho acesso ao file system :(

essa frase é algo semelhante ao paciente pedindo ao médico:

"Como eu faço para não ser operado num transplante de rim?" :-)

De qualquer forma, acredito que dê para usar uma solução
alternativa, caso você considere que a seleção de uma opção
em branco para o tipo do evento resolve o problema.

Se resolver, então siga os passos:

 - acesse o portal_metadata;
 - clique na aba Elements, depois em Subject;
 - no vocabulário do tipo Event, adicione uma nova linha com
   um espaço em branco (o espaço é importante).

Agora a opção em branco passará a aparecer quando você criar
um novo evento, basta selecionar ela.

HTH,

--

Dorneles Treméa