valew pela dica mais não entendi muito o que você quiz disser com usar o
decode ...

Usando o:  <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html;
charset=iso-8859-1">

não rola
Muito obrigado

pythondeveloper <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Salve Thiago.

 Eu ja passei por isso. Resolvi da seguinte maneira.

 Se estiver recebendo as informações acentuadas de um SGBD, você irá
 precisar usar "encode" e "decode" ou converter seu SGBD para UTF-8 o
 que eu não recomendo.

 []'s
 Fernando Paiva

 --- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Thiago M. Figueredo"
 <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

 >                     Opa galera blz?
 >   Ae to com um problema em relação a codificação de acentos no ZPT
 já tentei usar ISO-8859-1 e UTF-8 mais não rolou usei da seguinte forma:

[...]

Responder a